domingo, 12 de janeiro de 2014

PRANCHETA PERSONALIZADA !

Boa tarde, Meninas ! Tudo bem?!

Como sabem, trabalho com arquitetura, e além da trena uma das ferramentas de trabalho é a prancheta. E como eu gosto de inventar moda, rsrsrs, decidi deixar a minha prancheta mais charmosa.
Comprei uma prancheta de madeira mesmo e encapei com tecido de patchwork, confiram as fotos abaixo !


 Para deixar a sua prancheta personalizada, você vai precisar de:

  • 01 Prancheta de madeira
  • Tecidos estampados de sua preferencia
  • Cola
  • Viez para acabamento
  • Adesivo termocolante
  • Tesoura 

 Aplique o adesivo termocolante, a parte mais rugosa no tamanho do tecido, e passe o ferro por cerca de 15 segundos.

 Depois retire o outro lado do adesivo e aplique a parte colante sobre a prancheta, e deixando o lado estampado para cima.

 Após ter aplicado o tecido, recorte as sobras.

 Para dar acabamento aplique em toda a volta da prancheta, viez na cor escolhida.

 Passe a cola em cima do tecido, pois se aplicar em cima do viez ele ficará destorcido.

 Após ter feito essas etapas, corte o restante de das sobras e pronto! Sua prancheta estará prontinha para usar e arrasar!


Gostaram meninas? Façam vocês também!! E comenta ai , fia !

5 comentários:

  1. q lindo o fundo do seu blogggg *u*
    http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nathalia, ja estou fã do seu blog ! ... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,
    Adorei seu blog, muito criativa a idéia de deixar a prancheta mais fofinha:)
    Obrigada pela visita la no blog:)
    Estou te seguindo, segue tbm?rsrs
    Beijinhos

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir
  4. Que graça!!! Ficou um charme! E super fácil de fazer hein!!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. ai!Tão lindinha ficou :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e minha página do Facebook tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir