terça-feira, 31 de dezembro de 2013

HOME OFFICE

Boa tarde ! Meninas !!!

Bom vou compartilhar com vocês um pouquinho do meu espaço de criação! Como algumas pessoas já sabem eu faço arquitetura e trabalho com decoração. Aqui foi tudo eu que conquistei e decorei !!!

 Algumas coisas foi eu mesma que fiz e o restante foi comprado mas é claro que eu pechinchei bastante. É o caso dessa luminária chamada 'anteninha' o valor foi de R$ 50,00.

 Essa cadeira de papelão virou revisteiro, foi um trabalho acadêmico, realizado nesse ano.


Esse arranjo de cactos foi eu mesmo que fiz e compartilhei com vocês o passo-a-passo, esse arranjo de tulipas de tecido, também foi realizado por mim.

E ai meninas ??? O que acharam do meu cantinho ?? Eu adoro, mas pretendo mudar muita coisa ainda!

Comenta ai fiaa!!

2 comentários:

  1. Oque eu mais gostei e fiquei horas tentando intender como você fez foi a cadeira de papelão! Aaaamei as dicas, fiquei super interessada na cadeira, como vc fez? obg. Se puder, passe no meu blog ;) bubblemake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vickie, que bom que gostou!!!!Vou fazer um post falando o passo a passo da cadeira. Mas confesso que foi bem trabalhoso. Um bjo!!

    ResponderExcluir