segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MY HAIR

Boa tarde Meninas!!

Bom como algumas pessoas ainda não sabem, eu gosto muito de colorir os meus cabelos, mas claro que quando vamos tingir temos que ir a um profissional que entenda do assunto para ver o que fica de fato melhor com o tom da pele. Minha inspiração para se tornar ruiva foi a Merida do Filme Valente - me identifiquei muito com ela e por ter os cabelos cacheados, quis fazer essa mudança.
Merida - Filme Valente

Já passei três tons de vermelho no cabelo, mas atualmente minha fonte de inspiração vem sendo a linda Marina Ruy Barbosa com esse cabelo BAPHO dela e NATURAL loiro cobre.

Atriz Marina Ruy Barbosa

Vejam a minha transformação o que acham? Ruiva ou Loiro Cobre?

Minha transformação - Atualmente está Loiro Cobre

Um Beijo Meninas!

Um comentário: